Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

ProfEPT IFRS lança o livro “Educação Profissional e Tecnológica: Práticas, organização e memórias”

Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 10h30 | Acessos: 4087

No último dia 09/08/2021 foi publicada a obra “Educação Profissional e Tecnológica: Práticas, organização e memórias”, organizado pelas professoras Dra. Michelle Câmara Pizzato, Dra. Clarice Monteiro Escott e pela egressa do ProfEPT IFRS, Mestra Rhuany Andressa Raphaelli Soares.

Essa obra representa o movimento coletivo dos/as docentes do ProfEPT IFRS – campus Porto Alegre, juntamente com os/as mestrandos/as de forma a publicizar parte da produção científica e técnica caracterizada por uma perspectiva interdisciplinar sobre o mundo do trabalho e as possibilidades de integração dos campos do trabalho, da ciência, da cultura e da tecnologia em suas diversas formas de organização e práticas educativas em EPT.

O livro que foi viabilizado por recursos destinados pela Proppi/IFRS, conta com o prefácio da Professora Dra. Lucília Machado. A obra ainda traz uma homenagem póstuma à Professora Dra. Cibele Schwanke, professora permanente do Programa falecida em dezembro de 2020.

O acesso à obra é livre pelo link: https://poisson.com.br/2018/produto/educacao-profissional-e-tecnologica-praticas-organizacao-e-memorias/

registrado em:
Fim do conteúdo da página